Curso de Detetive Particular

CURSO DE INVESTIGADOR PARTICULAR



Esse curso de tem como formar novos investigadores na area de investigação particular (PROFISSIONAL). O Programa do curso,aborda leis referente a profissão,área de trabalho do investigador,comportamento profissional,técnicas de investigação,metodologia,espionagem e contra espionagem,direito penal,contrato,atendimento ao cliente e direitos e defesa do consumidor.

CURSO DE BUSCA DE PESSOAS DESAPARECIDAS

Esse curso tem como objetivo formar investigadores capazes,para as principais uso das ferramentas e técnicas e recursos utilizados pelos investigadores profissionais na localização de uma ou várias pessoas.
O curso terá como ensino, as abordagens de diversos tipos de desaparecimento, assim os motivos e suas principais características, comportamento, entrevistando testemunhas e outros.

SÃO 2 CURSOS EM 1
Ao termino do curso ,o(a) aluno(a) estará apto para dar inicio a esta profissão
SEM LIMITE DE IDADE, AMBOS OS SEXOS-SEM EXIGENCIA DE GRAU DE ESCOLARIDADE.

MATERIAL DO CURSO:

- APOSTILAS COMPLETAS CERTIFICADO RECONHECIDO EM CARTÓRIO,
- CREDENCIAL PROFISSIONAL,
- DISTINTIVO E PORTA DOCUMENTO EM COURO SINTÉTICO,
- CD DE EQUIPAMENTOS (Para computador).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

-XEROX DA IDENTIDADE,
-XEROX DO CPF,
-XEROX COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA,
-2 FOTOS 3X4 coloridas,
-XEROX DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.


Somos a maior escola do Brasil em cursos de formação a distancia e online e em salas de aulas, desde 1994, foi criada e fundada, no Rio grande do sul, hoje temos mais de 5000 detetives formados pelo ICDP, você esta no site da maior escola e agencia de detetives do Brasil comprovadamente através da mídia e nas reportagens, em revistas e jornais e na TV, visite o nosso site e você saber mais sobre a profissão de detetive Particular.

Venha você conhecer e confiar, e descubra por que nestes anos, os clientes confiam no ICDP, esta empresa mostra que existem profissionais sérios e competentes atuando no Brasil e Exterior no mercado de investigações privadas.
Contato via WhatsApp whatsapp